Um confronto entre torcedores do Palmeiras e do São Paulo deixou cerca de 30 feridos na tarde deste domingo nas imediações da estação de trem Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, 158 torcedores foram detidos e encaminhados ao 59º DP (Jardim dos Ipês).
Segundo o sargento da PM Adelino Sobrinho, a briga foi organizada por torcedores do Palmeiras, que teriam agendado o confronto anteriormente pela internet.
"Havia cerca de 400 pessoas na região prontas para brigar, com pedras, paus e tijolo. Alguns disseram que a confusão foi agendada pela internet", disse Sobrinho.
De acordo com o sargento, todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Santa Marcelina, com ferimentos leves. A maioria dos feridos foi atendida e liberada em seguida, informou a polícia. Entre os feridos havia dois policiais militares, atingidos por pedras ao tentar conter a confusão.
Apesar do tumulto, a PM informou que não houve depredação na região e que os trens não foram danificados. A confusão ocorreu pouco antes da partida entre São Paulo e Palmeiras, que aconteceu neste domingo no Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário