Na abertura da terceira rodada da Taça Fábio Koff, o returno do Campeonato Gaúcho, o São José empatou em casa com a Ulbra neste sábado, por 1 a 1, resultado que mantêm as duas equipes nas primeiras colocações Grupo B. Já o Brasil de Pelotas foi mais uma vez derrotado, levou 2 a 1 do Esportivo, e fica cada vez mais próximo do rebaixamento.
No Passo DAreia, em Porto Alegre, o centroavante Sandro Sotilli marcou seu décimo gol na competição, ultrapassando Taison do Internacional e assumindo a ponta na artilharia. Ainda no primeiro tempo Tatá igualou para o time de Canoas. O empate deixa o Zequinha com sete pontos, na liderança da chave, seguido justamente pela Ulbra, com cinco.
Enquanto isso, no Grupo A, o Esportivo, em Bento Gonçalves, aplicou 2 a 1 no Brasil, deixando o time de Pelotas em situação cada vez mais complicada. Waldison, de pênalti, e Dangelo marcaram para o time da Serra, que alcança os quatro pontos na tabela e ficando no bloco dos que se classificam para a próxima fase. O gol de honra, de Edenílson, pouco adiantou pra o Xavante, que no segundo turno perdeu as três partidas e no Gauchão não venceu nenhuma. Para escapar do rebaixamento, precisa de um milagre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário