Os jogadores do Internacional não saíram do gramado do estádio Beira-Rio totalmente satisfeitos, apesar da vitória sobre o Inter de Santa Maria por 1 a 0, que manteve o time invicto no Campeonato Gaúcho e líder do grupo 1 no segundo turno. Eles queriam mais uma goleada e lamentaram as muitas chances perdidas.
"Eles ficaram fechados o tempo todo, mesmo com o placar adverso, mas pelo menos conseguimos vencer", afirmou o atacante Nilmar, assim que a partida acabou. O lamento se deu especialmente porque, no returno do Gauchão, a equipe vinha de duas goleadas que mantinham a equipe com uma medis de 5,5 gols por jogo.
Para o zagueiro/artilheiro do Colorado, Índio, que mais uma vez esteve próximo de marcar, a superioridade do Inter sobre o adversário foi imensa, mas, "tem dias que a bola não entra, e foi o que aconteceu hoje, mesmo que a gente tenha feito um grande jogo. Acho que nossa atuação foi brilhante".
O meia Andrezinho manteve o discurso, mas não se limitou a lamentar chances de gol desperdiçadas, e viu alguns méritos no Inter de Santa Maria. "Foi uma equipe que soube jogar na nossa casa, ficou toda lá atrás, os dez no campo deles, mas tivemos paciência para fazer o gol e ganhar mais uma".
segunda-feira, 16 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário