quarta-feira, 18 de março de 2009
Inter/SM: Avenida na cabeça
Será uma semana cheia de trabalho no Estádio Presidente Vargas. O próximo compromisso do Inter-SM no Gauchão está marcado para domingo, na Baixada, contra o Avenida. Até lá, o pensamento de dirigentes, comissão técnica, jogadores e torcida estará voltado para o duelo com o time de Santa Cruz do Sul. O jogo é encarado pelos colorados como o início da arrancada rumo à classificação para as quartas-de-final da Taça Fábio Koff.
Depois de começar mal o primeiro turno, o Avenida trocou o técnico Nestor Simionato por Beto Campos e reagiu na competição. O Periquito de Santa Cruz do Sul deu a largada na Taça Fábio Koff com duas vitórias – 1 a 0 sobre o Novo Hamburgo e 3 a 1 contra o Esportivo. Mesmo com a derrota para o Veranópolis no último domingo, o Avenida segue em terceiro lugar no Grupo 10, com seis pontos. O técnico do Inter-SM, Jorge Anadon, que acompanhou ao vivo a partida entre Avenida e Novo Hamburgo, prevê um confronto acirrado neste domingo, às 18h30min.
– Vai ser um jogo de marcação forte. O que vai prevalecer nessa partida vai ser a bola parada – projeta o técnico Anadon.
A opinião do treinador colorado é compartilhada por alguém que esteve recentemente do lado inimigo. O ala-esquerda Vainer, que fez a pré-temporada no Avenida antes de se transferir para o Inter-SM, elogia o poder de marcação do adversário.
– É um time que pega bastante, mesmo. E a mudança de treinador motivou ainda mais o grupo – destaca o ala-esquerda.
Lesionados
Anadon tem duas dúvidas para a partida de domingo, ambas de ordem médica. O zagueiro Xavier, com dores no músculo adutor da coxa esquerda, ainda sente um desconforto na região, embora o exame não tenha apontado uma lesão mais grave. Quem também não está confirmado para enfrentar o Avenida é o centroavante Alê Menezes. O jogador sentiu a panturrilha esquerda, foi poupado da partida contra o Inter, mas ainda não está 100% fisicamente.
As informações são do Diário de Santa Maria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário