Cristiano Ronaldo quase saiu no prejuízo na segunda-feira, um dia antes de brilhar contra o Arsenal. Sua loja, a CR7, foi roubada por três torcedores do Porto na Ilha da Madeira, mas a polícia portuguesa conseguiu recuperar os itens levados e os devolveu a Elma, irmã do craque que toma conta do negócio da família.
Segundo a imprensa portuguesa, três jovens integrantes de uma torcida organizada do Porto invadiram a loja e roubaram dezenas de acessórios, como cintos, bonés, camisas e cuecas. Porém, foram presos e levados de volta ao Porto.
- Com base nos relatos das testemunhas e outros indícios, conseguimos identificar os três autores dos furtos, que tinham na sua posse material avaliado em centenas de euros – disse o comissário Roberto Fernandes, da polícia da Ilha da Madeira, ao jornal “Correio da Manhã”.
Segundo Elma, os três torcedores do Porto ainda xingaram Cristiano Ronaldo, revelado pelo Sporting, antes de deixar a loja com as roupas roubadas. De acordo com a Polícia, os jovens estavam no Funchal por causa do jogo entre Porto e Marítimo, domingo, pelo Campeonato Português.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário