Por: Patrícia Bernardo
O Botafogo no final do ano passado acenou com a ideia de mudar o nome do Engenhão visando estratégias de marketing. E agora a ideia voltou a ser pauta dentro de General Severiano. O clube inclusive já conversa com algumas empresas para essa alteração, que é denominada "naming rights".
Uma das empresas que o clube negocia, a Kyocera, é a mesma que fez parceria com o Atlético Paranaense quando a Arena da Baixada virou Arena Kyocera.
O vice de marketing do Botafogo, Beto Macedo, comentou sobre a negociação.
- Esta é uma das hipóteses que estão sendo estudadas, o naming rights. Mas ainda não firmamos contrato com ninguém. Estamos analisando as propostas e vamos decidir o que for melhor para o clube - disse ele.
Apesar da intenção da mudança de nome, o dirigente afirma que o nome oficial Estádio Olímpico João Havelange não será alterado. Segundo ele, apenas o nome fantasia “Engenhão” será mudado.
- O nome do estádio é uma homanegam a um grande homem. Não tem o porque mudar. Legalmente, até teria como, mas não queremos isso. Só vamos explorar como ações comerciais - finalizou.
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário